Este fórum foi criado com o intuito de melhor rendimento pro clã, entre os membros que estão nele, e aqueles que gostariam de participar.

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

História do Clã

Ir em baixo 
AutorMensagem
TwD-Delta
The Walking Dead
The Walking Dead

MensagemAssunto: História do Clã   Sex Mar 30, 2012 9:27 pm

Quando começamos a jogar entramos para um clã chamado "Brasil.Elite", eu (Delta) Mozer, Eduardo (Alpha) e Leonardo (Bravo). Eu gostava de jogar os modos (Profissionais / Buscar e Destruir / Capturar Bandeira), desconhecia o modo "Quarentena". Até que um dia meu irmão Alpha me chamou para jogar Quarentena. Depois disso não joguei muito os outros modos, apenas Quarentena, não dava "dribles" que nem a maioria hoje, apenas jogava como zumbi sempre achei fácil infectar.

Depois de ter um level melhorzinho e ficar apaixonado por Quarentena, eu, meu pai e meus irmãos decidimos criar um clã nosso. Para não ter briga, concordamos que meu pai ficaria como líder do clã e nós 3 como ADM's.
Estávamos sem idéia para criarmos o clã, queríamos algo que lembrasse Quarentena, foi quando vimos o 1º trailer da estréia da série "The Walking Dead".

Não pensamos 2 vezes: __" Esse será o nome do nosso clã TheWalkingDead".Na época, não ligavamos para level, combos e muito menos KD (DT nem existia), no clã entrava nossos amigos e amigos dos nossos amigos. Em menos de meses o clã encheu rápido. Tivemos que criar o TheWalkingDead 2, onde passamos as patentes baixas para o clã 2, e as melhores patentes para o clã principal.

Att
Raphaels (TwD-Delta)
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2371288333200187675

História do Clã
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» COMO AS PESSOAS SÃO ILUDIDAS E MANIPULADAS COM FALSAS PREGAÇÕES: A HISTÓRIA DE MARJOE GORTNER
» Testemunhos Histórias que edificam
» A história é contada por quem está no poder
» HISTÓRICO DA OBRA DE DEUS REALIZADA PELO ESPÍRITO SANTO Introdução
» Congregação Cristã do Brasil e a história do "Pecado para morte". Caio Fábio Caio Fábio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fórum TheWalkingDead :: Saiba sobre TheWalkingDead C.A-
Ir para: